quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capa do Livro "Terra sem Lei" - Luis Boto - Editora Dracaena

Boa noite,

Finalmente foi lançada a capa oficial do meu livro "Terra sem Lei", que será publicado pela Editora Dracena na segunda quinzena de feverreiro. A capa ficou simplesmente um espetáculo, assim como todas as capas da Editora.




Sinópse

Ibipiranga é uma pequena cidade localizada no interior do Ceará, entre as cidades de Fortaleza e Sobral. Situada numa região extremamente árida do sertão, mais precisamente no polígono das secas, a cidade faz jus ao seu nome, que em tupi-guarani quer dizer “terra vermelha”.
            Como uma cidadezinha do interior no inicio do século XX, Ibipiranga deveria ser um lugar extremamente pacato. No entanto, trata-se de um lugar dominado pelo poder e o autoritarismo de um único homem: Carlos Lucena, um rico fazendeiro que dá as ordens na cidade, tendo em suas mãos o Prefeito e o Delegado, e ainda tendo como braço direito o cangaceiro mais temido da região, o cruel Zé Caolho.
             Após descobrir uma jazida de granito nas terras de João Silva, o qual não as vende por dinheiro nenhum, o ambicioso Carlos Lucena ordena a Zé Caolho que elimine João e toda a sua família, composta por sua esposa e cinco filhos.


             Carlos Lucena não esperava, porém, que o filho caçula de João Silva, o menino Joãozinho, de apenas dez anos, escapasse com vida daquela chacina. Dezoito anos depois, João Filho retorna para Ibipiranga em busca de uma única coisa: vingança! Mas o jovem vingador, além de enfrentar Zé Caolho e seu bando de jagunços, terá que enfrentar também um forte sentimento que nutre por Vivian, filha de seu grande inimigo Carlos Lucena.
                Tem-se inicio então a um emocionante confronto de João contra seus inimigos, com batalhas de tirar o fôlego em meio ao árido sertão cearense, e ao mesmo tempo um intenso conflito de sentimentos, os quais o jovem vingador julgava estar preparado, mas que acaba sendo pego de surpresa por algo mais belo e mais puro do que ódio e vingança.
Entre você também nessa empolgante história de aventura, romance e muita ação pelo sertão nordestino.
_________________________________________
O livro está praticamente finalizado, e é questão de dias para estar a venda no site da Editora Dracaena e nas lojas parceiras da mesma.

O livro autografado estará a venda aqui mesmo no Literatura Sobral.

Curtam Terra sem Lei tambem no Skoob e no Facebook.
Na próxima semana estarei publicando o Book Trailer do livro, que tambem ficou maravilhoso.

Até mais,

Luis Boto

Contatos
E-mail
msn: luismboto@hotmail.com
yahoo: luismboto@yahoo.com
Redes Sociais
Twitter
Facebook
Skoob

Site(Blog)
http://luismboto.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Linda capa! Assim que for lançado, comprarei com certeza.

    ResponderExcluir
  2. A história parece bem interessante. A capa é muito bela. Me parece valer a pena conferir.

    Julio Cesar,

    ResponderExcluir
  3. A capa ficou ótima. Gostei da sinopse e estou com vontade de lê-lo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...