Livros

(Dracaena, 2012, 480 pag)

Quando criança, João Filho teve a sua família dizimada por conta de disputa de terras numa cidadezinha do interior do Ceará no inicio dos anos de 1910. Dezoito anos depois ele volta à sua terra em busca de vingança. No entanto ele não contava que, além de derrotar seus inimigos, ele teria que enfrenta uma paixão avassaladora por Vivian Lucena, filha de seu maior inimigo. Uma emocionante história de romance, ação e muita violência no meio árido sertão nordestino.



(Vol. I, 2015, 470 pag)

É a história de Lívia, de 19 anos, que chega em Fortaleza para estudar numa universidade pública e acaba conhecendo e se apaixonando por Heidrun, um jovem galã da faculdade que na verdade é um assassino profissional altamente treinado, o qual, juntamente com sua irmã e seus pais, fazem parte da temida “Ordem dos Condes”, uma antiga organização de justiceiros que age no Brasil desde o período colonial.

É o primeiro de uma série de 4 livros que possui uma trama ambientada na zona urbana de uma grande capital brasileira e aborda um tema polêmico da atualidade: justiça com as próprias mãos. O público jovem com certeza vai adorar.



UM CONTO DE NATAL EM GRAMADO
(2016, 161 pag)

Após ganhar um lindo guizo de Natal de um velho senhor, Aninha conhece Lucas, um garotinho humilde que tem a sua mesma idade, que mais tarde se tornará seu guia durante uma emocionante aventura para encontrar três símbolos natalinos espalhados pela belíssima Gramado e cujo prêmio será ver pessoalmente o verdadeiro Espírito do Natal.
Uma aventura fantástica cheia de magia e recheada de personagens do mundo mágico do Natal, como gnomos, duendes, elfos, renas e, como não poderia faltar, o próprio Papai Noel, trazendo uma linda e inesquecível mensagem de Natal a todos os povos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...