Resenhas



Um dos grandes baratos de ser escritor e publicar uma obra literária é o contato e o conhecimento de novas pessoas, proporcionando o compartilhamento de informações sobre o seu trabalho, processo esse que acaba sendo acelerado pela web através de blog´s e redes sociais.

Um excelente forma de avaliar a qualidade de uma obra literária é através de resenhas, as quais mostram a opinião dos leitores de forma individualizada.

Confiram abaixo as resenhas que os Blog´s parceiros do Literatura Sobral fizeram do livro "Terra sem Lei"
 
Karini Couto - Blog Mix Literário

Vitória Doretto - Site Up Brasil

Danilo Barbosa - Blog Literatura de Cabeça

Tainara Rodrigues - Blog Foolish Happy

Douglas Brandão - Blog Segredos que Ferem

Gislaine Motti - Blog Paraiso da Leitura

Skoob


As resenhas dos blog´s Mix Literário, Foolish Happy e Segredos que Ferem, foram feitas na modalidade premiada, ou seja, as mesmas promoveram um sorteio de um exemplar autografado do livro, com envio do mesmo feito pessoalmente para o vencedor do sorteio.

O sucesso dos sorteios e os comentários, críticas e sugestões, me deixaram bastante feliz, pois mostraram que o trabalho valeu a pena, sendo muito elogiado por leitores e pelos resenhistas.

Isso mostra o quanto a web favorece e facilita a divulgação de trabalhos de artistas desconhecidos do público, o que só faz estimular novas empreitadas.



Luis Boto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...