quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nova Resenha Premiada de "TERRA SEM LEI" - Luis Boto




Um dos grandes baratos de ser escritor e publicar uma obra literária é o contato e o conhecimento de novas pessoas, proporcionando o compartilhamento de informações sobre o seu trabalho, processo esse que acaba sendo acelerado pela web através de blog´s e redes sociais.

Um excelente forma de avaliar a qualidade de uma obra literária é através de resenhas, as quais mostram a opinião dos leitores resenhistas de forma individualizada, bem como a opinião dos diversos leitores e blogueiros que fazem parte da esfera literária.
 
Confiram a seguir a mais nova resenha do livro "Terra sem Lei", feita pelo grande parceiro Douglas Brandão, do blog Segredos que Ferem.
ATENÇÃO... a Resenha é PREMIADA!
Pra participar é fácil, é só seguir as regras obrigatórias e comentar, claro.

Regras: Por favor, pessoal, vamos seguir todas as regras para que ninguém seja desclassificado!
 
1. Seguir este blog do autor: Literatura Sobral
 
2. Seguir este do blog Segredos que Ferem. Não sabe como seguir? É simples: Bastar tem uma conta do Google Friend Connect ou do Twitter (para seguir basta clicar em “Participar deste site” na lateral do blog).
3. Deixar um comentário sobre a resenha. Atenção: Comentários simples como "Boa resenha", "gostei, quero" ou "participando" serão automaticamente excluídos e a participação do mesmo não será validada. Serão aceitos apenas comentários a respeito do livro contando sua opinião sobre o mesmo.
4. A promoção durará até o dia 24/09, e o livro será enviado pelo o autor em até 30 dias!
 
Participem e Boa Sorte!!!
 
Luis Boto
Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...