terça-feira, 19 de junho de 2012

Resenha premiada de "Terra sem Lei" no blog Mix Literário

O blog Mix Literário, na pessoa da estimada parceira Karini Couto, fez uma maravilhosa resenha premiada de meu livro "Terra sem Lei" - Editora Dracaena.




A parceira Karini Couto soube contar como ninguém e com grande entusiasmo, empolgação e admiração o resumo de sua leitura, a qual relata que "devorou" as 480 páginas do livro em apenas duas noites, o que mostra que o texto realmente prende o leitor a cada capítulo, deixando-o sempre com aquela vontade de saber o que vai acontecer no próximo. É claro que para qualquer Escritor que se preze, nada lhe é mais prazeroso e estimulante do que saber que seu texto e sua história conseguem prender o leitor até a ultima página. Sem dúvida é o objetivo principal do autor de uma obra.

Muito importante tambem os comentários e elogios já postados até o momento com relação a resenha, os quais me deixaram imensamente feliz, me passando a certeza de que meu trabalho está começando a ser reconhecido e valorizado por leitores, críticos enfim, a nível nacional, mesmo que ainda engatinhando.



O melhor é que se trata de uma resenha premiada, com o sorteio de 1(um) exemplar de "Terra sem Lei" para os leitores e navegantes da blogosfera, amantes das artes literárias, assim como eu.

O sorteio terá duração até 20/07, quando será conhecido o grande vencedor.

Para participar, solicito que postem pelo menos um comentário sobre a resenha e que sigam os blog´s Literatura Sobral e Mix Literário.

Para ver a resenha clique no link abaixo:


Todos os participantes deverão ter endereço de entrega no Brasil. O livro será enviado por mim diretamente ao vencedor em até 30 dias úteis. Os  blog´s Literatura Sobral e Mix Literário querem ver todo mundo divulgando e participando!

Conto com ajuda e a participação de todos!

Vamos valorizar a literatura nacional, pois nela existem grandes talentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...