quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pré venda - Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos




Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos

Páginas: 618

Pré-venda: http://www.dracaena.com.br/?modulo=Produtos&item=ProdutosView&id=25

Skoob:  www.skoob.com.br/livro/198922

Sinópse:

"Meigan é um mundo diferente do nosso, morada de seres especiais e poderosos que se denominam magis.


Na aparência são exatamente como nós, mas as diferenças não podem ser ignoradas por muito tempo. Os magis tem uma relação especial com a natureza e seus elementos, moldando-os a sua vontade e apoderando-se de sua força.




Esses elementos, chamados mantares, não se limitam apenas aos conhecidos fogo, terra, ar e água.


Existem muitos outros, como as sombras, o tempo e até mesmo o controle sobre o próprio corpo. Ter a capacidade de decifrar, entender e interagir com a natureza é um dos principais requisitos para a evolução de um magi.


Para tanto, deve-se, primeiramente, entender que tudo faz parte da mesma manifestação natural e que toda matéria e energia estão inseridas em um processo dinâmico e universal."

Conheça as autoras:

Roberta Spindler nasceu em Belém do Pará, em 1985. Graduada em publicidade, trabalha como editora de vídeos. Escreve desde a adolescência e é apaixonada por literatura fantástica.

Oriana Comesanha tem 25 anos, nasceu em Belém do Pará. É formada em psicologia pela Universidade Federal do Pará e trabalha na área de psicologia jurídica. Começou a escrever ainda jovem, atividade que originou o livro Contos de Meigan – A fúria dos Cártagos, e atualmente divide seu tempo entre a paixão pela profissão e pela literatura. Tem alguns contos ainda não publicados, além de publicações em sua área de interesse profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...