sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Livraria Freebook - Livros importados com 70% de desconto

freebook 640x195 Livros importados com 70% de desconto livros e afins

A Livraria Freebook é especializada em importados há 35 anos e está oferecendo livros com 70% de desconto na Coquelux, de sexta-feira (25 de novembro de 2011), às 7h até segunda-feira (28 de novembro de 2011), às 23h59. Destaque para o celebrado e exclusivo livro com desenhos de Yves Saint-Laurent, com tiragem limitada e numerada.
A Coquelux é um clube de compras fechado, com uma seleção de produtos exclusivos de marcas de grife com até 90% de desconto, somente para membros.

Os leitores do blog Livros e Afins são convidados:
O clube tem parceria com lojas e marcas como Luisa Aguiar, Guerlain, Bourjois, Cris Barros, Sarah Chofakian, Emporio Armani, Prorider, Argentum, Leather Gods, Dolce e Gabbana, Luxury Closet, LuxBeach, Juicy Couture, Valentino, L’Occitane, Editora Boccato, Cook Lover e Crayola, entre tantas outras.
Como funciona:
Uma vez dentro do clube, o acesso a todos os eventos é irrestrito. Um evento é uma venda de uma marca específica. A cada semana, um evento diferente, com duração de apenas dois dias. O sócio é avisado por e-mail antes de cada evento. Ele também pode receber um lembrete no dia do início das vendas que escolher. Na seção agenda, estão disponíveis as datas de início e término dos eventos.
(Este post é patrocinado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...