sábado, 7 de outubro de 2017

I Feira do Livro de Sobral




A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico - STDE, Secretaria de Educação - SEDUC e Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer - SECJEL, realizará a I Feira do Livro de Sobral, nos dias 07, 08 e 09 de novembro de 2017 no Centro de Convenções e que homenageará o escritor sobralense Domingos Olímpio.

“A I Feira do Livro de Sobral tem como objetivo  promover um evento de cunho mercadológico e educacional para estimular o crescimento do mercado editorial jornalístico literário do município”, explicou a gerente da célula de Turismo da STDE, Margarida Melo.


Segundo o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Inácio Ribeiro, “para disseminar a divulgação da I Feira do Livro, estamos, durante todo este mês, com uma loja física no North Shopping Sobral, realizando diversas atividades gratuitas para todas as pessoas que apreciam a leitura”.

Participarão da I Feira do Livro de Sobral diversos escritores locais como Luis Boto, Mailson Furtado, Glen Adison, Mendes Junior, Léo Mackellene, além da Associação Cearense de Escritores, e ainda atrações nacionais como Maurício de Souza, Talles Azigon, Totonho Laprovitera, entre outros.

Desde quinta-feira (05/10) e até o dia 29 de outubro, na loja da Feira do Livro, no North Shopping, haverá mesas de debates com autores e intelectuais sobre temáticas relacionadas a literatura, oficinas de formação de escritores, clube de leitores, contação de histórias infantis e encontros temáticos.

Segue abaixo a programação completa da Feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...