domingo, 8 de outubro de 2017

Escritor Luis Boto participa da programação da I Feira do Livro de Sobral




A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico - STDE, Secretaria de Educação - SEDUC e Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer - SECJEL, realizará a I Feira do Livro de Sobral, nos dias 07, 08 e 09 de novembro de 2017 no Centro de Convenções, na qual participarão diversos escritores locais, regionais e até nacionais.

Um dos escritores locais que participará da Feira é o sobralense Luis Boto, autor dos livros "Terra sem Lei" e "Um Conto de Natal em Gramado", os quais serão expostos nos estandes da Feira. O escritor é servidor público, casado e pai de quatro filhos, amante das artes literárias desde sua infância, tendo lido diversas obras de grandes autores e escrito outros vários manuscritos, entusiasta do gênero romance sertanejo mas que recentemente enveredou pela literatura fantástica.




Luis Boto estará expondo e autografando suas obras na Mesa de Autores do primeiro dia da Feira  - 07/11 das 17 as 21 horas, juntamente com os escritores Glen Adison e Rogeane Morais. 

O autor estará também no segundo dia - 08/11 as 18 horas, ministrando uma oficina literária com o tema: Formas alternativas de publicação de livros.

Durante todo o mês de outubro estará funcionando a Loja da Feira do Livro de Sobral num espaço exclusivo no North Shopping, onde o escritor Luis Boto também estará participando da programação literária nos seguintes dias:

  • 26/10 - 18:00 hrs: Mesa de debate "Santo de casa faz milagre? Valorização dos escritores locais."
  • 27/10 - 18:00 hrs: Mesa de debate "Existe vida além do livro? Outras formas de publicação."


Venha prestigiar os escritores sobralenses, de regiões vizinhas e também nacionais na I Feira do Livro de Sobral, de 07 a 09/11 no Centro de Convenções e durante o mês de outubro na Loja da Feira do Livro no North Shopping. Serão muitas e diversas atrações em homenagem ao mundo da literatura.


Fonte: Literatura Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...