terça-feira, 5 de novembro de 2013

Feira de livros do Sesc lança 21 títulos e homenageia Werk


Com o tema ‘Encontro das Águas e das Letras’, a 27ª edição da Feira de Livros do Sesc está marcada para o período de 7 a 10 de novembro

‘Psicose ambientalista’, do príncipe Dom Bertrand de Orléans e Bragança é um dos destaques.

Com o tema ‘Encontro das Águas e das Letras’, a 27ª edição da Feira de Livros do Serviço Social do Comércio (Sesc), que ocorre entre os dias 7 a 10 de novembro, no Manaus Plaza Centro de Convenções, fará o lançamento de 21 obras literárias e homenageará o poeta Alcides Werk, conhecido pelos poemas sobre a Amazônia.

Entre os lançamentos, está a obra ‘Psicose ambientalista’, do Príncipe Dom Bertrand de Orléans e Bragança, bisneto da Princesa Isabel. O autor estará no segundo dia do evento.

O livro, com base em documentação de especialistas na matéria, desmistifica os embustes de certo ambientalismo radical, fabricante de catástrofes imaginárias e posto a serviço de uma ‘religião’ ecológico-panteísta divinizadora da Terra.



Outro destaque da feira é a obra ‘Mundo Imaginário da Beatriz’, da escritora mirim amazonense Beatriz Guimarães Menezes, de 12 anos. O livro de poesias tem como prefaciador o conselheiro da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Bernardo Cabral. A obra tem tradução para o inglês e espanhol.

Os escritores Celdo Braga, Tenório Telles, Márcio Souza, Marcos Frederico Krüger, Dori Carvalho, Liege Albuquerque, Aldisio Filgueiras, Odenildo Sena, José Almerindo A. da Rosa, Marilene Correia da Silva, José Seráfico,Renan Freitas Pinto, Leyla Leong, Elson Farias, Ana Peixoto, Max Carphentier e Marcelino Freire também lançarão suas obras.

Fonte: Portal D24AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...