Sexta 13 de muita sorte para infantojuvenis
A sexta-feira 13 trouxe muita sorte para os livros infantojuvenis, que nesta semana fazem uma dobradinha inédita na lista geral dos mais vendidos. Jogos vorazes (Rocco) assumiu o primeiríssimo lugar e, na semana de estreia, Agapinho (Globo), versão infantil do best-seller do padre Marcelo Rossi, alcançou a vice-liderança. Por sinal, parece que a água benta também funciona contra o azar. Ágape ficou na terceira colocação na lista de autoajuda, enquanto a versão Ágape – ilustrada ficou em 15º. As três versões, todas da Globo, venderam juntas 5.321 exemplares.
Ainda na lista de autoajuda, O que realmente importa (Gente) assumiu o primeiro lugar com 1.742 livros. Nietzsche para estressados (Sextante) caiu para o segundo, mas trouxe seu amigo Oscar Wilde para inquietos (Sextante) para acompanha-lo no 15º posto.
Outras novidades na lista foram: O sinal (Editora Paralela) e Patrimônio (Companhia das Letras), em não ficção; Via-sacra da ressurreição (Paulinas), em autoajuda; Ame o que é seu (Novo Conceito), em ficção; Reinvente sua empresa (Sextante) e Workbook (Qualitymark), em negócios.
Sextante continua absoluta no ranking das editoras, com 18 livros. Vem seguida de Ediouro (nove), Intrínseca e Record (ambas com oito), e Globo e Vergara & Riba (seis cada).
Veja todas as listas no site PublishNews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário