De olho na lista: livros juvenis em destaque
Séries da Rocco e da Record ganham posições entre os mais vendidos; no mês, Sextante é líder com 23 títulos
Na lista geral de mais vendidos da semana, destacaram-se Irmandade, (Galera Record), da série Assassin´s creed, que estreou num honroso 14° lugar, e a série juvenil Jogos vorazes (Rocco), que alcançou o 4° lugar com o primeiro título da trilogia e, com o volume Em chamas, o 12°. Para completar, o box da saga apareceu em 18°. Esses três também foram exatamente os primeiros colocados na lista infantojuvenil.
O melhor de mim, primeiro título de Nicholas Sparks publicado pela Arqueiro, da Sextante, deixou para traz O x da questão (Primeira Pessoa), alcançando o primeiro lugar da lista geral, com uma diferença de apenas 72 livros.
Em ficção, os dois livros da série Assassin´s creed, Irmandade e Renascença, ficaram nas 6ª e 11ª colocações, vendendo juntos 2.416 livros.
Nietzsche para estressados (Sextante) voltou ao posto de número 1 na lista de autoajuda, deixando Ágape (Globo Livros) em segundo lugar.
Na lista mensal de março, a Sextante fechou em primeiro lugar entre as editoras, com 23 livros, dez a mais do que a segunda colocada, Record, seguida pela Intrínseca, com 11, e Ediouro, com nove.
Apesar do segundo lugar na lista semanal, o livro de Eike Batista manteve a primeira colocação na lista de março com 23.650 livros vendidos, seguido do É tudo tão simples (Agir), com 23.086, e Ágape, com 13.486.
Fonte: PublishNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário