terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Novo livro no Clube de Autores e Wattpad - UM CONTO DE NATAL EM GRAMADO






Ficha Técnica

Titulo: UM CONTO DE NATAL EM GRAMADO
Autor: Luis Boto
Edição: 1.ª (2016)
Páginas: 161


SINOPSE


Gramado é uma cidade maravilhosa localizada na Serra Gaúcha, cheia de riquezas naturais exuberantes, grande pólo turístico do Brasil e muito conhecida por seu tradicional e famoso Festival de Cinema.

Mas a magia da cidade vem à tona durante o espetacular festival do “Natal Luz”, o maior evento de Natal do mundo e que atrai milhares de turistas todos os anos.

É justamente durante o “Natal Luz” que chega à Gramado a pequena Aninha, de apenas 10 anos de idade, junto com seus pais, seu Nestor e dona Evelyn, que se hospedam num luxuoso hotel onde haverá um importante congresso sobre turismo. Seu Nestor é totalmente cético quanto ao Natal, tanto que revelou à Aninha que o Papai Noel não existe quando ela tinha apenas 5 anos. Dona Evelyn também não acredita, mas procura sempre dar força à sua filha durante as festas natalinas.

Após ganhar um lindo guizo de Natal de um velho senhor, Aninha conhece Lucas, um garotinho humilde que tem a sua mesma idade, que mais tarde se tornará seu guia durante uma emocionante aventura para encontrar três símbolos natalinos espalhados pela belíssima Gramado e cujo prêmio será ver pessoalmente o verdadeiro Espírito do Natal.


Uma aventura fantástica cheia de magia e recheada de personagens do mundo mágico do Natal, como gnomos, duendes, elfos, renas e, como não poderia faltar, o próprio Papai Noel, trazendo uma linda e inesquecível mensagem de Natal a todos os povos.


NOTAS DO AUTOR

Depois do romance sertanejo “Terra sem Lei” e da aventura urbana e intensa de “A Ordem dos Condes”, resolvi enveredar pelo mundo da fantasia e da magia. E não poderia haver um tema melhor para escrever sobre isso do que uma aventura infantil dentro do mundo mágico do Natal, sem falar que a história se passa na maravilhosa cidade de Gramado durante o seu tradicional festival do “Natal Luz”.

Estive com minha família no “Natal Luz” de Gramado em 2012, o que serviu de inspiração para contar essa história fantástica, mas que somente agora consegui coloca-la no papel, e posso dizer que valeu muito a pena escrever cada capítulo, assim como valerá muito a pena ler cada página.

Entre você também no mundo mágico do Natal e conheça a belíssima mensagem que “Um conto de Natal em Gramado” passa ao longo de seus diversos capítulos.


Como Adquirir

"Um conto de Natal em Gramado" ainda não foi editado oficialmente por uma editora do mercado nacional, mas está disponível uma edição independente do livro no Clube de Autores, podendo ser adquirido na seguinte forma:

Portal Clube de Autores: Impresso e em EPUB - Clique Aqui

Wattpad: ler os primeiros capítulos - Clque Aqui


Contatos do Autor

E-mail

Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...